Histórias Cegid Jasmin

Um software de faturação gratuito para pequenos negócios

por Isabel Dias | 9 October, 2017

O Jasmin é um software de faturação gratuito e certificado que permite dinamizar os resultados dos negócios de uma forma mais prática e eficiente.

 

Sabemos que a gestão de um negócio é uma tarefa complexa. Registar clientes, analisar prazos médios de recebimentos e pagamentos, emitir faturas, gerir compras e encomendas ou controlar stocks exige tempo e muita disponibilidade. 

 

O Jasmin torna a gestão diária destas atividades empresariais bastante mais simples. Saiba o que é e quem se destina este software.

 

Quem pode usar o software de faturacão gratuito Jasmin?

 

O software de faturação Jasmin foi desenvolvido para pessoas ou empresas que pretendem trabalhar de forma autónoma, mantendo os processos administrativos em constante atualização e respeitando todas as regras e garantias de certificação.

 

Com o intuito de simplificar os processos de gestão para pequenos negócios, a arquitetura do software foi desenhada através de fluxos muito simples e intuitivos que, ao disponibilizar indicadores de apoio sobre o futuro dos negócios, ajudam os empresários a prever resultados e a identificar tendências de mercado.

 

Para além de ser gratuito até a empresa atingir um volume de faturação de 1.500.000CVE ou após o primeiro ano de utilização, o Jasmin tem a grande vantagem de ser cloud. Como tal, e não sendo necessária qualquer instalação no computador, facilmente se pode aceder ao software em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo móvel.

 

Veja também quem já utiliza o Jasmin para fazer a gestão administrativa da sua atividade.

 

 

Gerir negócios através de processos automatizados

 

Ao recorrer a um software de faturação que permite fazer uma gestão completa dos negócios e que disponibiliza ainda um suporte de ajuda, manutenção e atualização regular, os empresários conseguem ter uma visão permanente das suas atividades. Manter o foco naquela que é a sua tarefa principal - desenvolver os negócios de modo a obter melhores resultados - torna-se mais simples.

 

Assim, num mercado onde os negócios são cada vez mais dinâmicos e onde todos os dias surgem novos desafios, ter um software de faturação que permita simplificar a gestão das atividades empresariais através de processos automatizados deve ser uma preocupação para quem gere negócios.

 

Se pretende otimizar os processos de gestão financeira na sua empresa, experimente já o Jasmin que, para além de gratuito, é certificado.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais artigos